| Futebol

Contra o Vasco, Flamengo terá dois desfalques no sistema defensivo

Zagueiro Juan será poupado por ainda estar se recuperando de lesão na coxa esquerda e Pará ainda reclama de dores no joelho esquerdo, após torcer no treinamento

flameng - Contra o Vasco, Flamengo terá dois desfalques no sistema defensivo

Zé Ricardo terá dois desfalques para a partida conta o Vasco, neste sábado, em São Januário. O treinador do Flamengo não poderá contar com dois jogadores do sistema defensivo, Pará e Juan. Antes de se lesionar, zagueiro estava atuando como titular e lateral-direito disputa vaga com Rodinei, que será o titular. 

Pará vinha sendo titular no Brasileirão e última partida que disputou foi contra o São Paulo, na Ilha do Urubu. Após a vitória por 2 a 0, lateral reclamou de dores no joelho esquerdo e entorse foi detectada. Camisa 21 foi poupado do jogo contra o Palestino e fica de fora também contra o Vasco. 

Desfalque de Pará foi confirmado por Zé Ricardo na última coletiva antes do duelo contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro. 

- Depois do jogo contra o São Paulo ele sentiu um incomodo no joelho. Ele treinou essa semana toda aqui no CT, mas ainda sente um desconforto. Infelizmente está fora do jogo. 

Juan chegou a treinar no gramado do campo 5 do Ninho do Urubu nesta sexta-feira, mas ainda será poupado por conta do tratamento na parte anterior da coxa esquerda. Rhodolfo será o titular mais uma vez, formando dupla de zaga com Réver.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/contra-vasco-flamengo-tera-dois-desfalques-sistema-defensivo.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.