Contrariado no Flamengo, Paulo Victor ganha apoio no retorno, mas pode fazer ‘despedida’

Sem espaço com a ascensão de Alex Muralha, hoje titular do Flamengo e convocado para seleção brasileira, Paulo Victor volta ao gol contra o Santa Cruz, neste domingo, ainda contrariado. Nas palavras do técnico Zé Ricardo, que falou pela primeira vez sobre os sentimentos do goleiro.

Embora tenha mantido postura profissional no clube após ser barrado, quando se machucou, Paulo Victor nunca escondeu que esperava uma sequência quando se recuperou. O momento do concorrente faz da próxima chance uma possível despedida do camisa 48, que em outros momentos recusou propostas para se consolidar no Flamengo. Ao fim desta temporada, porém, ele deve procurar novos ares após 11 anos no clube.

A diretoria já está atenta ao mercado e observa nomes, como Gatito Fernandez, hoje no Figueirense. Para manter o bom ambiente, Zé Ricardo se mostrou compreensivo e deu força a Paulo Victor, titular neste domingo.

— Ele não deixou de trabalhar mesmo chateado, é normal. Respeito a opinião dele. Foi sensível ao companheiro, treinou bastante, e testemunhos são de que está pronto — credenciou Zé Ricardo.

Titular em apenas três jogos no Brasileiro, Paulo Victor ficou fora de nove partidas e viu Alex Muralha tomar conta da posição. Segundo o treinador, o goleiro se manteve motivado e treinando forte para recuperar a posição, mas Zé Ricardo deixou claro que isso não tem previsão de acontecer:

— Nesse período, o Alex aproveitou a chance. Por questão de justiça, o mantive titular da equipe. Mas nada que tenha desmotivado o PV, que não deixou de trabalhar.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/contrariado-no-flamengo-paulo-victor-ganha-apoio-no-retorno-mas-pode-fazer-despedida-20257076.html

Share this content: