Convocado, Muralha é desfalque contra o Santa e deve perder Fla-Flu

Depois de 12 anos, o Flamengo volta a ter um goleiro na Seleção. Alex Muralha foi convocado para os jogos contra Bolívia e Venezuela, marcados para 6 e 11 de outubro respectivamente. Alex perde a partida contra o Santa Cruz, em 9 de outubro, e provavelmente não voltará a tempo de participar do Fla-Flu, no próximo dia 12.

O time de Tite enfrenta a Venezuela um dia antes do Fla-Flu, em Mérida, no interior do país. A distância entre Mérida e Caracas, a capital venezuelana e de onde saem os voos para o Brasil, é de 513 km. Diante de tais condições, a solução seria fretar um voo, mas trata-se de algo complexo. Há custo envolvido, e o clássico será realizado às 17h de Brasília. A Seleção joga às 21h30.

Muralha, de 26 anos, é convocado pela primeira vez em sua carreira. Contratado no início do ano, assumiu a titularidade do gol rubro-negro em maio. À época, Paulo Victor sofreu lesão na lombar, mas depois o ex-Figueirense se firmou. Até agora soma 25 jogos como rubro-negro.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/09/convocado-muralha-e-desfalque-contra-o-santa-e-deve-perder-fla-flu.html

Share this content: