Convocado para Copa do Mundo Sub-17, Reinier pode desfalcar o Flamengo por até dez rodadas

O técnico Guilherme Dalla Déa divulgou a última lista de convocados para a Copa do Mundo Sub-17, que acontecerá no Brasil, com sedes em Brasília, Cariacica e Goiânia, e será disputada entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro. Para este torneio internacional, o treinador da seleção brasileira Sub-17 convocou as joias das categorias de base do Flamengo, Daniel Cabral e Reinier. Por estar na lista para a disputa do torneio internacional, Reinier poderá desfalcar o time Rubro-Negro profissional por pelo menos dez rodadas do Campeonato Brasileiro.

Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!

Os jogadores convocados deverão se apresentar no dia 07 de outubro, na Granja Comary, em Petrópolis, Rio de Janeiro, para iniciarem a preparação para o torneio internacional. Sendo assim, o técnico do Flamengo, Jorge Jesus não poderá contar com o meia do time Rubro-Negro, Reinier para o confronto contra o Atlético Mineiro, que acontecerá dia 10 de outubro.

A Copa do Mundo sub-17 tem sua data de encerramento marcada para o dia 17 de novembro, e por isto, Reinier só poderá voltar ao time profissional do Mais Querido para o confronto contra o Vasco, no dia 24 de novembro. Desta forma, o meia do time Rubro-Negro deverá ficar de fora por até dez rodadas do Campeonato Brasileiro, por conta da disputa da Copa do Mundo sub-17.

O coordenador das categorias de base da seleção brasileira, Branco comentou sobre a possibilidade de Reinier e Talles Magno, jogador do Vasco que também faz parte do time profissional, se apresentarem depois do dia 07 de outubro, por conta dos jogos do Campeonato Brasileiro.

Eles vão se apresentar dia 07, juntamente com todo o grupo. A gente tem uma fase de preparação, a responsabilidade é enorme, e todos têm que estar embuidos do mesmo objetivo, que é fazer uma grande preparação e conquistar a Copa do Mundo. Não seria junto com o restante do grupo e prejudicaria o trabalho da comissão técnica. A gente tem que estar o mais forte possível a partir do dia 07. Eu não tenho dúvida de que todos estarão juntos, até porque o objetivo e o sonho dessa garotada é jogar uma Copa do Mundo no Brasil. O nosso trabalho, se Deus quiser, começa dia 07, com o grupo inteiro.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/09/convocado-para-copa-do-mundo-sub-17-reinier-pode-desfalcar-o-flamengo-por-ate-dez-rodadas/

Share this content: