Convocados para a Seleção sub-20, Noga e Daniel Cabral podem desfalcar o Fla na Libertadores

Crias da base do Flamengo, Daniel Cabral e Natan, que servem ao time profissional do Mais Querido, foram convocados para um torneio da seleção brasileira sub-20, e poderão desfalcar o Rubro-Negro nas quartas de final da Copa Libertadores da América, caso o Mengo se classifique.

A competição será disputada na Granja Comary, entre os dias 7 e 18 de dezembro, como preparação para o torneio sul-americano, previsto para fevereiro de 2021.

Aproveite a oferta e garanta o novo Manto Sagrado do Mengão!

Enquanto não servem à seleção brasileira, zagueiro e volante estão à disposição do técnico Rogério Ceni para as disputas do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.

E por falar em Libertadores, o Flamengo, atual campeão da América, entrará em campo pela competição nesta terça-feira (24), para enfrentar o Racing, da Argentina. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), e você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/convocados-para-a-selecao-sub-20-noga-e-daniel-cabral-podem-desfalcar-o-fla-na-libertadores/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=convocados-para-a-selecao-sub-20-noga-e-daniel-cabral-podem-desfalcar-o-fla-na-libertadores

Share this content: