| Futebol

Copinha: Embalado por goleada, Fla encara o Aimoré-RS neste sábado

Na primeira rodada, o Rubro-Negro não deu chances ao rival e aplicou um 6 a 0

flameng - Copinha: Embalado por goleada, Fla encara o Aimoré-RS neste sábado

Após estrear com o pé direito e com uma goleada por 6 a 0 sobre o Ji-Paraná, na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Flamengo volta a campo neste sábado. O adversário da vez será o Aimoré-RS e o confronto entre as duas equipes irá acontecer na Arena Barueri.

Em caso de um novo triunfo, o Flamengo já garante vaga na próxima fase da Copinha. A estreia deixou a equipe rubro-negra com o moral elevado e os Garotos do Ninho são uns dos fortes candidatos para conquistar o torneio. 

Patrick, Pepê, Lucas Silva (duas vezes), Wendel e Vitor Gabriel foram os autores dos gols do Flamengo na estreia contra o Ji-Paraná. A goleada por 6 a 0 foi um dos maiores placar da primeira rodada da edição de 2018.

Quem chamou atenção pelo lado do Flamengo foi o goleiro Hugo Souza, de 1,99m, mas somente pela altura, já que o Rubro-Negro não foi ameaçado na primeira rodada da competição. 

O Flamengo está no grupo 21 da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2018, ao lado de Oeste, Aimoré-RS e Ji-Paraná. Na atual edição, o Rubro-Negro vai buscar o seu quarto título.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/copinha-embalado-por-goleada-fla-encara-aimore-neste-sabado.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.