Coração rubro-negro? Revelação do Palmeiras, Patrick de Paula tem publicação enaltecendo o Fla em 2019

O Flamengo empatou em 1 a 1 com o Palmeiras neste domingo (27), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. O time rubro-negro teve um grande desempenho e poderia ter saído com a vitória, mesmo a equipe tendo média de 21 anos. Do lado Alviverde, o volante Patrick de Paula foi um dos poucos destaques, e há quem diga que o atleta do clube paulista é flamenguista.

Carioca, Patrick de Paula se destacou na Taça das Favelas, disputada no Rio de Janeiro, antes de ir para o Palmeiras. O rumor sobre o clube de coração do atleta aumentou consideravelmente após uma publicação da joia alviverde viralizar. No Facebook, o meia brincou em 2019 com um meme da época relacionado ao jogo entre Flamengo e Peñarol, pela Libertadores do último ano: “Vem tranquilo“, escreveu.

Veja a publicação:

Vem tranquilo 😂😂😂😂

Publicado por Patrick Dpaula em Sábado, 6 de abril de 2019

patrick-de-paula-palmeiras-flamengo-300x263 Coração rubro-negro? Revelação do Palmeiras, Patrick de Paula tem publicação enaltecendo o Fla em 2019

Contra o Flamengo, Patrick de Paula até tentou chamar a responsabilidade e marcou o gol do Palmeiras, mas o time carioca criou diversas chances claras e saiu com a sensação de que poderia ter vencido o confronto. O empate deixou o Mais Querido em sexto, com 18 pontos, e o Alviverde em quarto, com 19. As duas equipes têm um jogo a menos a ser disputado.

O Flamengo agora foca no Independiente Del Valle. Os times se encaram às 21h30 (horário de Brasília) de quarta-feira (30), no Maracanã. A partida é válida pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores. As equipes dividem a liderança da chave, ambos com nove pontos. Em terceiro, o Junior Barranquilla tem seis, e o Barcelona de Guayaquil aparece em último, pois perdeu todos os quatro duelos que disputou na competição e está zerado na tabela de classificação.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/coracao-rubro-negro-revelacao-do-palmeiras-patrick-de-paula-tem-publicacao-enaltecendo-o-fla-em-2019/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=coracao-rubro-negro-revelacao-do-palmeiras-patrick-de-paula-tem-publicacao-enaltecendo-o-fla-em-2019

Share this content: