O Clássico dos Milhões foi disputado em São Januário e começou de maneira truncada. Foram quatro cartões amarelos só no primeiro tempo e praticamente nenhuma chance de gol. Na segunda etapa, o Flamengo conseguiu confirmar sua superioridade e abriu o placar aos 19 minutos, após Éverton Ribeiro fazer bela jogada pela direita e cruzar para Éverton. O Vasco teve pouca força para reagir e não chegou ao empate. O fim da partida foi marcado por uma confusão nas arquibancadas, com os vascaínos revoltados e jogando bombas e objetos no gramado.

Em Itaquera, o Corinthians passou pela Ponte Preta sem muitas dificuldades. A Macaca até fazia boa partida, mas não resistiu ao bom momento corintiano e viu Jadson abrir o marcados aos 46 minutos do primeiro tempo, aproveitando rebote após cabeçada de Jô e defesa de Aranha. O camisa 7 ampliou a vantagem do Timão no início da etapa final, após receber passe de Rodriguinho. Cássio ainda pegou um pênalti cobrado por Lucca, após Arana empurrar Sheik na pequena área. A equipe do técnico Fábio Carille chegou aos 32 pontos com a vitória e é líder absoluta do Brasileirão.

O sábado foi marcado também pelo triunfo do Vitória sobre o Atlético-GO, fora de casa, por 2 a 1. O jogo aconteceu às 16h, manteve o Dragão na lanterna, com sete pontos, e tirou os baianos da zona de rebaixamento - eles agora ocupam a décima sexta colocação, com 12 pontos.

​​