Corinthians parabeniza Guerrero pelo aniversário, e torcedores se irritam

O atacante Paolo Guerrero completou 33 anos no domingo, primeiro dia do ano. O jogador ganhou uma homenagem do Corinthians, seu ex-clube e onde foi campeão Mundial de 2012, ao lado de outros dois ídolos da equipe paulista: Viola, de 48, e Rivellino, de 71. O perfil do time pelas redes sociais publicou uma foto montagem com os três, algo que irritou os torcedores do Corinthians.

"Para começar 2017, um parabéns triplo a três grandes nomes da história do Corinthians: Guerrero (33 anos), Viola (48 anos) e Rivellino (71 anos)", publicou o Corinthians nas suas redes sociais.

Até assinar com o Flamengo, Guerrero era adorado pelos corintianos. Mas o craque peruano chegou a apanhar no CT do clube de integrantes de uma organizada, por isso resolveu sair. Na mesma postagem do Corinthians, os adeptos reclamaram a homenagem:

“Na verdade, dois ídolos. O outro é só um mercenário que ninguém sente falta", disse um torcedor.

"Só faltou colocar o Pato também. Colocar o cara do lado do Rivellino como grande nome do Corinthians é sacanagem", afirmou um corintiano.

“Guerrero é mercenário, não merece parabéns", comentou outro.

“Nunca vou jogar em outro clube do Brasil, disse GUERREIRO”, escreveu outro fã.

“Guerrero? Estão doidos?”, questionou um torcedor.

“Guerrero judas". Guerrero disse que nunca ia jogar em outro clube no Brasil", reclamou outra garota.

Fonte: http://extra.globo.com/esporte/flamengo/corinthians-parabeniza-guerrero-pelo-aniversario-torcedores-se-irritam-20718137.html

Share this content: