| Futebol

Corinthians x Atlético-MG, Santos x Fluminense, Flamengo x Santa Cruz, América-MG x Palmeiras – Confira os jogos da 29º rodada do Brasileirão

Duas partidas abrem a rodada nesta quarta-feira (5), às 19h30 (horário de Brasília). Na Arena da Baixada, o sexto colocado Atlético-PR receberá a Chapecoense, que está em 11º. Já no Barradão, o Vitória, que ocupa a 13º posição, terá pela frente o Grêmio, que é o nono. O técnico Renato Portaluppi contará com os retornos de Walace e Marcelo Grohe, que cumpriram suspensão na última rodada, além de Edílson, recuperado de desconforto na panturrilha esquerda. Já Marcelo Oliveira e Luan, ambos fora pelo terceiro amarelo, serão substituído por Iago e Henrique, respectivamente.

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h (horário de Brasília), na Arena de Itaquera. Tentando encerrar um jejum de cinco jogos, o Timão conta com os retornos de Rodriguinho e Giovanni Augusto, que cumpriram suspensão na última rodada. Sem Fagner e Romero, que estão com as seleções de Brasil e Paraguai, respectivamente, Fábio Carille escalará Léo Príncipe e Gustavo. No gol, Walter segue substituindo o lesionado Cássio.

Já o Galo terá nada menos que dez desfalques. Rafael Carioca, Lucas Pratto, Erazo, Cazares e Otero estão defendendo suas respectivas seleções. Júnior Urso, suspenso, e Marcos Rocha, Luan, Maicosuel e Carlos, todos lesionados, também não estão à disposição do técnico Marcelo Oliveira.

Também na quarta-feira, às 21h (de Brasília), o quarto colocado Santos recebe na Vila Belmiro o Fluminense, que está em quinto lugar. No Peixe, o técnico Dorival Júnior não contará com os lesionados Vladimir, Gustavo Henrique e Vitor Bueno, além de Lucas Lima, que está com a Seleção Brasileira.

Do outro lado, Levir Culpi não deverá trazer novidades para a equipe. Sendo assim, o Tricolor das Laranjeiras atuará novamente sem centroavante.

Em duelo direto para se afastar da zona de rebaixamento, o São Paulo jogará fora de casa contra o Sport, nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. O técnico Ricardo Gomes resolveu fazer mistério e não adiantou a escalação da equipe. As dúvidas são quem serão os substitutos de Mena e Cueva, que estão com suas respectivas seleções, além de Wesley, suspenso. Recuperado de lesão, Maicon retorna no lugar de Lugano.

Internacional e Coritiba fazem outro confronto direto contra o Z-4 nesta quinta-feira (6), às 19h30 (horário de Brasília), no Beira-Rio. O técnico Celso Roth fará apenas duas modificações com relação ao time que bateu o Figueirense. Eduardo substituirá Paulão, que está suspenso, e Eduardo Henrique entrará no lugar do lesionado Fernando Bob.

A rodada só será encerrada no fim de semana. Após deixar a zona de rebaixamento, o Cruzeiro volta a campo no sábado (8) quando recebe a Ponte Preta, às 21h (horário de Brasília), no Mineirão. O técnico Mano Menezes não contará com o zagueiro Manoel e o volante Ariel Cabral, ambos suspensos, e o meia Arrascaeta, que está com a seleção uruguaia.

Líder do Brasileirão, com 57 pontos, o Palmeiras jogará novamente fora de casa. O adversário agora será o lanterna América-MG, domingo (9), às 17h (horário de Brasília), mas a partida não será disputada no Independência e sim no estádio do Café por opção da diretoria do clube mineiro. Defendendo a Seleção Brasileira, Gabriel Jesus será desfalque da equipe comandada por Cuca.

O vice-líder Flamengo receberá no Pacaembu, domingo, às 17h (de Brasília), o penúltimo colocado Santa Cruz. Na ausência de Alex Muralha, com a Seleção Brasileira, Paulo Victor ganha nova chance. No ataque, o técnico Zé Ricardo escalará Felipe Vizeu já que Guerrero está com a seleção peruana e Leandro Damião recebeu o terceiro cartão amarelo no empate sem gols com o São Paulo.

No mesmo dia e horário, o Botafogo vai a Florianópolis para encarar o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Para o duelo, o técnico Jair Ventura terá os retornos de Airton e Sassá. Frequentemente utilizado, Fernandes também deve voltar a ficar à disposição.

Fonte: https://esportes.yahoo.com/noticias/corinthians-x-atl%C3%A9tico-mg-santos-130000341.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.