Coritiba negocia contratação de Rodrigo Muniz, destaque da base do Flamengo

O Flamengo tem revelado inúmeros atletas nos últimos anos, e na categoria de base ainda tem outras joias sendo lapidadas, como é o caso de Rodrigo Muniz, de 19 anos. O jogador, no entanto, pode ser emprestado nesta temporada para pegar rodagem, e o Coritiba abriu negociação com os dirigentes cariocas pelo Garoto do Ninho.

O Coritiba manifestou o interesse, e as diretorias deram início às negociações. Porém, com o surto do novo coronavírus que tomou conta do Flamengo, o clube carioca pediu tempo para os dirigentes curitibanos, pois Rodrigo Muniz será utilizado nos profissionais no jogo contra o Palmeiras, neste domingo (27). A contratação seria por empréstimo, até o final da atual temporada. A informação foi publicada inicialmente pelo jornal O Dia.

O Sport também demonstrou interesse no jogador, que é sonho do treinador Jair Ventura. O técnico anseia pela contratação de um centroavante e vê em Rodrigo Muniz a peça perfeita para compor o elenco. Membro da diretoria do time pernambucano, no entanto, admitiu a dificuldade para que o negócio tenha um desfecho positivo. O intuito era acertar com o jovem atleta por empréstimo, sem opção de compra.

O Flamengo vê com bons olhos emprestar Rodrigo Muniz, tendo em vista que o jogador não deve ter muitas oportunidades no clube carioca. Isso porque, Domènec Torrent já conta com Gabriel Barbosa, Pedro, Lincoln e Bruno Henrique também costuma atuar improvisado na posição. Nas categorias Sub-17, Sub-18, Sub-20 e profissional, Muniz soma 72 jogos e marcou 34 gols. O garoto atuou em três jogos no início do Carioca e balançou a rede em uma oportunidade.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/09/coritiba-negocia-contratacao-de-rodrigo-muniz-destaque-da-base-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=coritiba-negocia-contratacao-de-rodrigo-muniz-destaque-da-base-do-flamengo

Share this content: