Coritiba x Flamengo: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Com a melhor campanha fora de casa no Campeonato Brasileiro ao lado do Palmeiras, o Flamengo visita o Coritiba às 16h deste domingo, no Couto Pereira, para manter a pegada. Nesta partida, o técnico Zé Ricardo deve seguir o que vem utilizando nas últimas rodadas, ainda sem Diego à disposição – ele deve estrear somente no segundo turno. Leandro Damião deve ser banco. Emerson, Ederson, Rodinei e Réver são outras ausências importantes do Rubro-Negro.

Após vencer a primeira fora, na rodada anterior, diante do Santa Cruz, o Coritiba não deve ter alterações na equipe. O técnico Pachequinho, durante a semana, utilizou a mesma formação nos treinamentos. O zagueiro Juninho e o atacante Kleber, que eram dúvidas, vão para o jogo normalmente. Já o meia Juan, que foi punido por dez dias por xingar o treinador contra o Atlético-MG, sequer foi relacionado – a punição terminou sábado.

Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
Onde assistir: Globo, Premiere e no tempo real aqui do site do LANCE!
Parcial de ingressos: Indisponível

CORITIBA: Wilson, Ceará, Luccas Claro, Juninho e Carlinhos; Edinho, João Paulo, Alan Santos e Raphael Veiga; Kleber e Kazim. Técnico: Pachequinho
FLAMENGO: Alex Muralha, Pará, Juan, Rafael Vaz e Chiquinho (Jorge); Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick e Mancuello; Everton e Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Desfalques do Coritiba: Ruy (departamento médico) e César González (transição)
Pendurados: Kazim, Luccas Claro, João Paulo, Leandro, Kléber, Dodô e Ruy

Desfalques do Flamengo: Ederson, Réver, Rodinei e Emerson
Pendurados: Nenhum

PALPITÃO: Maior parte da redação do LANCE! ficou em cima do muro. Dos 11 que foram consultados, cinco escolheram por um empate, quatro apostam em vitória do Flamengo, e mais dois acreditam no Coritiba

Fonte: http://www.lance.com.br/brasileirao/coritiba-flamengo-provaveis-times-onde-ver-desfalques-palpites.html

Share this content: