Coroado com gol no fim, Reinier destaca “espírito de Flamengo” e garante: “Seleção agora é passado”

Flamengo e Fortaleza se enfrentaram nesta quarta, em um jogo complicado. Apesar de sair atrás no placar, o Mais Querido foi na raça e conseguiu a virada. O duelo terminou em 2×1, com gols de Gabigol e Reinier. Ao final da partida, o Garoto do Ninho, responsável pelo gol da virada, afirmou: foi na raça!

A equipe lutou bastante, foi uma partida difícil, muito calor. Mas é o espírito do Flamengo, raça, amor e paixão. Agora é trabalhar mais e mais para o próximo jogo.

Reinier viveu dias difíceis nesta semana. Ele foi convocado para disputar o Mundial sub-17 pela seleção brasileira, mas o Flamengo não liberou o atleta, que foi desconvocado. A CBF o deixou irregular e o jogador era dúvida para o duelo desta quarta. O Rubro-Negro foi ao STJD e conseguiu liberação para escalar o camisa 19, que foi coroado ao marcar um gol no finalzinho. Na entrevista, o meio campista abriu o coração:

– Minha cabeça estava muito boa, a seleção agora é passado. Os maiores decidiram que eu não tinha que ir, então eu fiquei. Estou feliz, motivado e jogar esse jogo foi muito importante. Essa nação maravilhosa e fazendo um gol foi muito importante pra mim e pro grupo. Vitória muito importante para todos.

Com a vitória, o Mais Querido chegou aos 61 pontos e abriu 10 de vantagem para o vice-líder Palmeiras. O líder do Brasileirão entra em campo novamente no próximo domingo (20), para disputar um clássico carioca. A partida contra o Fluminense, válida pela 27ª rodada, será no Maracanã, às 18h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/coroado-com-gol-no-fim-reinier-destaca-espirito-de-flamengo-e-garante-selecao-agora-e-passado/

Share this content: