Corre atrás! Narrador vê Flamengo ‘disparado’ à frente de clubes brasileiros: “Não tem jeito”

Com as últimas conquistas, o Flamengo se tornou referência no futebol brasileiro. Ano passado, o Rubro-Negro venceu o Carioca, o Brasileiro e a Copa Libertadores. Em 2020, três troféus já foram para a Gávea: Taça Guanabara, Recopa Sul-Americana e Supercopa do Brasil. Nesta quarta-feira (08), o Mais Querido disputa a final da Taça Rio contra o Fluminense, e caso vença, será declarado também Campeão Carioca.

A chegada de Jorge Jesus é um divisor de águas para o desempenho Rubro-Negro. O português é um dos nomes responsáveis por essa mudança de ‘patamar’ do Mais Querido. Em participação do programa ‘Esporte em Discussão, o narrador Nilson Cesar, da Jovem Pan, comparou o Flamengo à Mercedes na Fórmula 1.

– O Flamengo está para o futebol do Brasil assim como a Mercedes está para a Fórmula 1! Não tem jeito, rapaz. Está muito à frente dos outros. Não tem jeito –, e completou:

– O Rogério Ceni disse que o Atlético-MG pode ser a segunda força, em razão do Sampaoli e das contratações. O Emerson Leão já pensa diferente e acha que o Flamengo não terá a mesma facilidade do ano passado, porque os adversários já o conhecem. Mas não sei se concordo muito com o Leão, não. O Flamengo está sobrando do pelotão! Essa é a verdade! Está jogando uma barbaridade, e eu acho que, quando a orquestra está bem afinada, a tendência com o tempo é só melhorar!

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/corre-atras-narrador-ve-flamengo-disparado-a-frente-de-clubes-brasileiros-nao-tem-jeito/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=corre-atras-narrador-ve-flamengo-disparado-a-frente-de-clubes-brasileiros-nao-tem-jeito

Share this content: