| Futebol

Corredor polonês e sinalizador: torcida treme aeroporto na chegada de Diego

Meia é recebido por centenas de torcedores do Flamengo no Santos Dumont e escolhe número 35 para camisa. Rubro-Negros provocam: "Diego é melhor que Nenê"

flameng - Corredor polonês e sinalizador: torcida treme aeroporto na chegada de Diego

A torcida do Flamengo fez do Aeroporto Santos Dumont o seu Maracanã no início da tarde desta quarta-feira. Tudo para prestigiar a chegada do mais novo reforço ao Rio de Janeiro. Diego desembarcou para fazer exames, assinar contrato e ser apresentado oficialmente por volta das 17h na Gávea, e antes contou com o carinho de centenas de rubro-negros, que se aglomeraram desde as 12h para fazerem o chamado corredor polonês e cantarem alto reverenciando o meia. Até sinalizador teve (confira parte da festa no vídeo acima).

Entre as canções gritadas pela torcida no Santos Dumont, destaque para brincadeiras envolvendo o desejo pelo Mundial e a chegada de Neymar e uma provocação ao Vasco.

- Ih... Diego Ribas vem aí! Ano que vem é o Neymar! Minha passagem para Tóquio ano que vem eu vou comprar! - entoaram empolgados antes da comparação com o rival - Ê... Diego é melhor que o Nenê! Diego é melhor que Nenê...

O avião pousou por volta das 13h, e Diego levou cerca de quinze minutos para aparecer para os torcedores. Em uma rede social do Flamengo, os momentos iniciais do desembarque foram transmitidos. Um sócio-torcedor teve o privilégio de ser o primeiro a posar para foto com o meia, que falou sobre o carinho e fez questão de receber de perto o carinho da multidão.

- Eu fico na meiuca e vocês aguentam a pressão - brincou com os seguranças rubro-negros.





Com a 10 de Ederson indisponível, Diego escolheu seu número de camisa no elenco rubro-negro. Vestirá a 35, junção da idade de seus dois filhos: três e cinco anos.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2016/07/corredor-polones-e-sinalizador-torcida-treme-aeroporto-na-chegada-de-diego.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.