Correndo contra o tempo, Domènec Torrent comanda treinamento do Fla já nesta segunda, após ser apresentado

Domènec Torrent foi anunciado como o sucessor de Jorge Jesus na última sexta-feira (31). O treinador chega ao Brasil nesta segunda-feira (03) e, além de ser apresentado através de uma coletiva de imprensa virtual no Ninho do Urubu, no mesmo dia, o catalão já vai comandar a primeira atividade do elenco rubro-negro. A informação foi divulgada inicialmente pelo Globoesporte.com.

O portal ainda afirmou que o treinador, mesmo à distância, (ainda da Espanha), já se antecipou para tentar minimizar o impacto do tempo que terá até que o Mais Querido estreie no Campeonato Brasileiro. Para isso, Dome, como gosta de ser chamado, assistiu uma série de vídeos para conhecer melhor o conceito de jogo e o perfil do elenco que irá comandar.

Além disso, o próprio treinador pediu para que as atividades da equipe na segunda fossem alteradas. Isso porque, o treino aconteceria na parte da manhã, mas ele solicitou que o treinamento fosse modificado para a parte da tarde para que ele já pudesse conhecer o centro de treinamento, os jogadores e, assim, treinasse a equipe.

O Flamengo estreia no Brasileirão no domingo (09), contra o Atlético Mineiro, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida também marcará a estreia do novo comandante, com transmissão da TV Globo e dos canais SporTV e Premiere. O Coluna do Fla também estará presente no Maraca e realizará sua tradicional transmissão pé-quente com narração de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/correndo-contra-o-tempo-domenec-torrent-comanda-treinamento-do-fla-ja-nesta-segunda-apos-ser-apresentado/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=correndo-contra-o-tempo-domenec-torrent-comanda-treinamento-do-fla-ja-nesta-segunda-apos-ser-apresentado

Share this content: