Cotado no Barcelona, Filipe Luís vê interesse espanhol esfriar; Flamengo aguarda resposta do lateral

Um dos alvos do Flamengo para reforçar o elenco visando o segundo semestre da competição, o lateral-esquerdo Filipe Luís já declarou que não pretende dar sua resposta final sobre o futuro antes do final da Copa América. Casado com uma espanhola e ambientado na Europa, o jogador despertou o interesse no Barcelona para fazer sombra a Jordi Alba, atual dono da posição. No entanto, o interesse do time catalão parece ter esfriado, na medida em que outro nome surge como opção: Raphael Guerreiro, do Borussia Dortmund.

O lateral português tem mais um ano de compromisso com o clube alemão e não pretende renovar. A informação é do diário catalão ‘Sport’. Guerreiro já fez parte dos planos do Barcelona em 2016, mas deu preferência ao Borussia. As partes seguem negociando, já que a pedida do clube alemão de 25 milhões de euros teria assustado a diretoria espanhola.

Titular na partida desta sexta-feira, na vitória do Brasil por 3 x 0 diante da Bolívia, no Morumbi, Filipe Luis segue imune às pressões e focado em atuar pela Seleção Brasileira, que volta a campo na próxima terça-feira (18), contra a Venezuela, na Fonte Nova, em Salvador.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/06/cotado-no-barcelona-filipe-luis-ve-interesse-espanhol-esfriar-flamengo-aguarda-resposta-do-lateral/

Share this content: