• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

“Coudet vai quebrar a cabeça para segurar o Flamengo”: comentarista analisa confronto com o Internacional

Virando a chave da Libertadores, o Flamengo foca no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara o Internacional, no domingo (25), às 18h15 (horário de Brasília), no Beira-Rio. A partida é válida pela 18ª rodada e coloca em jogo a liderança da competição, pois as equipes estão empatadas na pontuação, com 34 pontos. Porém, o time gaúcho leva vantagem nos critérios de desempate e, até o momento, ocupa a primeira posição. Durante o Resenha, programa diário do Coluna do Fla, nesta quinta (22), o comentarista Ricardo Zoghbi projetou o confronto e afirmou que Eduardo Coudet vai precisar ‘quebrar a cabeça’.

– O que o Internacional tem de melhor não está em campo, está no banco. Eles tem um bom treinador, não é retranqueiro, mas sabe fazer o jogo de acordo com o adversário. Não vou entrar em elenco porquê é covardia, mas onze jogadores por onze jogadores, o Flamengo é disparado melhor do que o Internacional. Mas, não menosprezo a capacidade deles de complicar a nossa vida. Acho que a gente vai ganhar o jogo, vamos fazer uma boa partida. O Coudet vai quebrar a cabeça para segurar o Flamengo, mas não vai conseguir. O que eles tem de melhor é o treinador, mas não acredito no Inter disputando o Campeonato Brasileiro com o Flamengo.

CONFIRA O VÍDEO:

Após a vitória em cima do Junior Barranquilla, o Flamengo se reapresentou na quinta (22). Os titulares realizaram um treinamento regenerativo, enquanto os reservas foram a campo com Domènec Torrent. Além disso, rolou um jogo-treino contra a equipe sub-17 que terminou em 5 a 0 para os profissionais. Vale destacar que Arrascaeta participou da movimentação e, inclusive, marcou um dos gols. Nesta sexta (23), os jogadores receberam folga, após um mês de uma sequência desgastante de jogos. O Rubro-Negro se apresenta no CT Ninho do Urubu no sábado (24) e viaja para Porto Alegre.

Publicado em colunadofla.com.