#COVID19: Brasil registra 136 mortes e 4.256 casos confirmados de coronavírus

O Ministério da Saúde atualizou na tarde deste domingo (29) o balanço de casos do novo coronavírus no Brasil. O país já registra 136 mortes e 4.256 casos confirmados da Covid-19, doença causada pelo vírus. Em relação ao balanço do último sábado, o país tem mais 22 mortes e 352 novos casos confirmados. Isso representa um aumento de 19% no número de óbitos.

Os números divulgados nesta tarde pelo ministério consideram as pessoas que tiveram os resultados dos testes já apresentados e testaram positivo, descartando os casos suspeitos. Por sua vez, o Rio de Janeiro já registrou 17 mortes e 600 casos da Covid-19, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde. São Paulo é o estado que concentra o maior número de casos (1.451), com 98 óbitos.

Confira abaixo as principais recomendações do Ministério da Saúde para se prevenir do novo coronavírus (mais detalhes no site https://coronavirus.saude.gov.br/):

Diante da crise mundial com a pandemia do novo coronavírus, todos os campeonatos seguem interrompidos. Competições como Libertadores e Carioca não têm datas previstas para retorno. As atividades no Ninho do Urubu também estão suspensas por tempo indeterminado, mas os atletas realizam trabalhos individuais em casa para minimizar os efeitos da paralisação.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/covid19-brasil-registra-136-mortes-e-4-256-casos-confirmados-de-coronavirus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=covid19-brasil-registra-136-mortes-e-4-256-casos-confirmados-de-coronavirus

Share this content: