#COVID19 | Diego ressalta ‘esperança em dias melhores’ e parabeniza profissionais da saúde: “Têm encarado de forma honrosa”

A pandemia Mundial da COVID-19 já registrou mais de 930 mil casos confirmados e 42 mil mortes em diversos países. A doença ainda não tem cura e nem vacina, por este motivo, o isolamento social é a principal forma de conter o contágio. Como medida de prevenção, competições nacionais e internacionais foram suspensas por tempo indeterminado, e o Flamengo deu 20 dias de férias coletivas a todo elenco profissional. Nesta quarta (01), Diego usou as redes sociais para compartilhar a esperança em dias melhores e parabenizou o trabalho dos profissionais de saúde. Veja:

“Ser paralisado pelo pânico ou incentivado pela esperança de dias melhores? O COVID-19 tem nos colocado aí contra a parede, nos fazendo refletir sobre a nossa vida, nossos valores. E eu estou aqui para compartilhar com vocês o que eu tenho vivido, da maneira que eu tenho vivido durante esse período de quarentena. (…) E aproveito para fazer um agradecimento, do fundo do meu coração, a todos esses profissionais. Médicos, enfermeiros, técnicos, que têm encarado essa situação de forma honrosa. Então fica aqui a nossa eterna gratidão. É verdade que as pessoas mostram o que elas são, de verdade, nos momentos de dificuldades. E esses profissionais têm dado uma lição e um show que nos deixam muito orgulhosos. Parabéns.”

O camisa 10 da Gávea aproveitou para destacar a importância da quarentena e reforçar as principais medidas de prevenção, que incluem: só sair de casa se for extremamente necessário, evitar aglomerações, lavar bem as mãos com água e sabão e utilizar álcool gel. O Ministério da Saúde confirmou 240 mortes e 6931 casos confirmados no Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/04/covid19-diego-ressalta-esperanca-em-dias-melhores-e-parabeniza-profissionais-da-saude-tem-encarado-de-forma-honrosa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=covid19-diego-ressalta-esperanca-em-dias-melhores-e-parabeniza-profissionais-da-saude-tem-encarado-de-forma-honrosa

Share this content: