#COVID19: ex-jogador da NFL, Orlando McDaniel morre com coronavírus

Orlando McDaniel, ex-jogador de futebol americano da NFL, morreu na última sexta-feira (27) aos 59 anos de idade, vítima da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O anúncio foi feito na tarde deste domingo (29) pela Universidade Estadual da Louisiana.

McDaniel morreu depois de ficar doente quando voltou para sua casa, em Dallas, vindo de Washington, afirmou o seu treinador da LSU, Dennis Shaver, em contato com o jornal Baton Rouge Advocate. O ex-jogador é mais uma das mortes confirmadas pelo coronavírus nos Estados Unidos. O país registra atualmente mais de 120.000 casos e 2.100 óbitos provocados pela Covid-19.

Em 1982, Orlando McDaniel foi selecionado pelo Denver Broncos no draft (seleção de talentos) de número 50 da NFL, mas jogou apenas três jogos em sua única temporada na competição. Ele ainda foi velocista em provas com barreiras durante seu período de faculdade na LSU e vice-campeão nacional da Universidade dos Estados Unidos nos 110 metros com barreiras.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/covid19-ex-jogador-da-nfl-orlando-mcdaniel-morre-com-coronavirus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=covid19-ex-jogador-da-nfl-orlando-mcdaniel-morre-com-coronavirus

Share this content: