| Futebol

Craque do Palpite tem vários candidatos ao título

Bolão do Nação Rubro-Negra dará ao vencedor uma camisa oficial autografada pelo Zico

A promoção Craque do Palpite do Nação Rubro-Negra vai chegando ao fim de mais uma edição. Durante as 37 rodadas do Campeonato Brasileiro jogadas até esta semana, vários sócios-torcedores do Flamengo participaram do bolão online que caiu no gosto da Maior Torcida do Mundo. Rubro-negros podem torcer pelas conquistas do clube, escolher seu artilheiro, dar palpites em todos os jogos do campeonato e concorrer a prêmios como camisas autografadas, produtos licenciados e ingressos para partidas. Além disso, o jogo torna a torcida pelo Mais Querido ainda mais divertida. 

Quarto lugar na disputa no ano passado, Waksman de Paiva Silvestre, torcedor do Flamengo de Catolé do Rocha, na Paraíba, está na disputa pelo título mais uma vez. Atual segundo lugar na competição, o sócio-torcedor confirma que palpitar e ter sorte são peças fundamentais para ir bem no jogo, mas que algumas táticas são necessárias. "A cada rodada temos de acompanhar quem está melhor, se o time joga em casa ou fora... Analiso rodada a rodada para pelo menos dar um 'chute' mais consciente (risos). É uma brincadeira muito legal, que conta com uma premiação muito interessante. Tenho amigos que fazem parte do jogo junto comigo e acabamos acompanhando o crescimento na competição uns dos outros. Sempre rola um comentário, uma provocada", disse o Paraíbano.

Waksman já tem sua estratégia traçada para assegurar as primeiras colocações na última rodada, mesmo reconhecendo ser difícil terminar em primeiro. "Hoje estou em segundo lugar e a diferença para o líder nem é tão grande. São apenas 30 pontos, mas assumir a primeira posição é complicado, pois todos que estão na frente têm mais ou menos a mesma tática. Temos que contar com algumas zebras para ver se fazemos uns pontos a mais, mas nessa decidi apostar no certo e ver no que dá", contou. E, no que depender do confiante Luan Teixeira Zaffari, primeiro colocado no jogo, tomar a liderança não será realmente fácil para nenhum dos concorrentes. "Estou muito otimista que serei o campeão. Ao longo do ano tenho analisado muito as estatísticas do campeonato, se o clube vai bem fora de casa, se costuma marcar ou sofrer muitos gols. Ano passado terminei em oitavo no quadro geral, mas esse ano não me escapa. Para a última rodada, é apostar na vitória do Flamengo para não correr riscos e tentar acertar uma ou duas zebras. A premiação faz ainda mais eu querer sair campeão (risos)", contou Luan.

A 38ª rodada do Campeonato Brasileiro decidirá o Campeão do Craque do Palpite 2014 e dará a ele uma camisa oficial autografada pelo Zico e ingressos para o Maracanã ou produtos licenciados. Quem não teve a oportunidade de participar do game neste ano já pode ir se preparando para o Craque do Palpite 2015. Se você ainda não faz parte do Nação Rubro-Negra, entre agora e participe de ações exclusivas como essa.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/20007/craque-do-palpite-tem-varios-candidatos-ao-titulo

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.