Cria do Flamengo, Gabriel Noga não se contenta após goleada na Libertadores: “Vamos em busca de mais”

Para o confronto contra o Independiente del Valle, o Flamengo viu nas categorias de base a ‘salvação’ para escalar o time. Com um surto de Covid-19 atingindo a delegação, o Rubro-Negro sofreu com desfalques. No entanto, os meninos, comandados por alguns veteranos, honram o Manto Sagrado e o Mais Querido goleou por 4 a 0 o time equatoriano. A noite com gosto de revanche, teve um sabor especial para um Garoto do Ninho: Gabriel Noga. O zagueiro estreou no profissional justamente nesta partida da Libertadores.

– É uma experiência muito boa estrear na Libertadores, ainda mais com a camisa do Flamengo. Não tem preço. Ainda mais com a vitória e garantindo a classificação. Foi inesquecível para mim. Foi o dia mais feliz da minha vida. E vamos em busca de mais – declarou o zagueiro, em entrevista à FlaTV

Gabriel Noga foi um dos jogadores infectados com Covid e, inclusive, desfalcou o Flamengo contra o Palmeiras, na partida do fim de semana. No entanto, o jogador se recuperou a tempo e conseguiu entrar em campo nesta quarta. O zagueiro tinha uma missão a cumprir: substituir Rodrigo Caio. Titular inquestionável da zaga, o camisa 3 rubro-negro ainda está contaminado. No entanto, Noga pareceu não ‘sentir a pressão’ e fez uma excelente partida, tendo a atuação elogiada pelo ‘Xerife’: “Grande jogo, moleque! Parabéns!”.

O próximo compromisso do Flamengo está marcado para domingo (04), no Maracanã, às 16h (horário de Brasília). O Rubro-Negro recebe o Athletico Paranaense pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A escalação, no entanto, ainda é dúvida, visto que os jogadores realizarão novamente a testagem para Covid-19, de forma que o clube consiga projetar a lista de relacionados. A expectativa é ter reforços para o duelo do final de semana.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/cria-do-flamengo-gabriel-noga-nao-se-contenta-apos-goleada-na-libertadores-vamos-em-busca-de-mais/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cria-do-flamengo-gabriel-noga-nao-se-contenta-apos-goleada-na-libertadores-vamos-em-busca-de-mais

Share this content: