Cria do Flamengo, Lucas Paquetá brilha no Lyon e figura em seleção da rodada do Campeonato Francês

No último domingo (11), o Lyon entrou em campo pelo Campeonato Francês e venceu o Angers por 3 a 0. Cria do Flamengo, Lucas Paquetá fez um gol e ajudou o clube a vencer mais uma partida na competição. A verdade é que, desde que passou a atuar com a camisa do Olympique Lyonnais, o meia abusou de grandes atuações e tem sido destaque em praticamente todas as partidas. Nesta semana, o perfil oficial da Ligue 1 postou a seleção da rodada e o jogador figurou mais uma vez entre os escolhidos.

VEJA A PUBLICAÇÃO:

Lucas Paquetá deixou o Flamengo após ser comprado pelo Milan. O jogador teve passagem apagada na Itália, com apenas um gol, e conseguiu reencontrar seu futebol quando se transferiu para a França. No Lyon, o jovem tem sido destaque no meio-campo, fazendo gols e concedendo assistências a seus companheiros.

Ao todo, Lucas Paquetá já vestiu a camisa do Lyon em 27 oportunidades e marcou sete gols. O clube francês volta a campo no próximo domingo (18), às 16h (horário de Brasília), para enfrentar o Nantes, fora de casa. O Olympique Lyonnais ocupa a quarta colocação do Campeonato Francês, com 64 pontos.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/04/cria-do-flamengo-lucas-paqueta-brilha-no-lyon-e-figura-em-selecao-da-rodada-do-campeonato-frances/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cria-do-flamengo-lucas-paqueta-brilha-no-lyon-e-figura-em-selecao-da-rodada-do-campeonato-frances

Share this content: