Flamengo  RJ
menu
search

Cria do Flamengo, Muniz celebra primeiro gol pelo Fulham nas redes sociais

19 de setembro de 2021 às 07:10h
Cria do Flamengo, Muniz celebra primeiro gol pelo Fulham nas redes sociais

Na tarde do último sábado (18), Rodrigo Muniz marcou seu primeiro gol no futebol europeu. Cria do Flamengo e centroavante nato, o jogador precisou apenas de duas partidas para balançar as redes. Na ocasião, o atacante entrou aos 15 minutos do segundo tempo e, depois, não desperdiçou uma boa trama do Fulham. Após cruzamento da direita, Mitrovic ajeitou para o centroavante, e ele não perdoou. Assim, o jovem promissor celebrou o tento nas redes sociais.

No Twitter, Rodrigo Muniz esbanjou um inglês de qualidade e impressionou a torcida do Fulham. Na publicação, ele agradeceu aos adeptos e procurou motivar os companheiros: “Muito feliz com esse primeiro encontro com vocês, o primeiro com esta camisa! Vamos para cima!”. 

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Apesar do gol de Rodrigo Muniz, a equipe do norte de Londres não conseguiu o resultado positivo. No momento em que o Garoto do Ninho balançou as redes, o Fulham já perdia por 2 a 1 e não teve forças para buscar o empate. Com a derrota, o time do ex-Flamengo ocupa a segunda posição da Championship, com 16 pontos, dois a menos que o líder Bournemouth.

Rodrigo Muniz foi vendido pelo Flamengo ao Fulham em agosto de 2021, por cerca de 50 milhões de reais. O atacante estreou diante do Blackpool, no dia 11 de setembro, quando atuou por apenas 11 minutos. Assim como na partida de sábado (18), a equipe do jogador saiu derrotada. Na sequência, foi relacionado para o duelo contra o Birmingham, mas não jogou.

Publicado em colunadofla.com