Cria do Flamengo, Reinier anuncia doação de chuteiras para ajudar no combate ao coronavírus

O meia Reinier, revelado nas categorias de base do Flamengo e vendido recentemente ao Real Madrid, anunciou nesta segunda-feira (30) a doação de dois pares de chuteiras para ajudar no combate ao novo coronavírus no Brasil. O jogador ainda lançou o desafio aos ‘parças’ em prol da luta contra a Covid-19.

Em seu perfil oficial no Instagram, o garoto afirmou que o lucro do leilão a ser realizado será repassado para instituições envolvidas no combate ao coronavírus, para “diminuir os impactos dessa pandemia mundial nos lugares mais necessitados do nosso país”, de acordo com a sua publicação.

Fala, galera! Estamos todos juntos no combate ao Covid-19. Pra ajudar eu estou doando esses dois pares de chuteiras que será leiloado pelo pessoal da @footballforacause em parceria com o @canalwamo e a @rioscom. Todo lucro desse leilão será repassado pra instituições que estão na luta pra diminuir os impactos dessa pandemia mundial nos lugares mais necessitados do nosso país.

Estou em casa, mas não de mãos atadas. Desafio meus irmãos @brunog97 @paulinhoph7 @mathcunha_ @kaiojorgeramos @talles_magno entrarem nessa campanha e fazerem da paixão nacional uma grande ferramenta de transformação social!“, escreveu o meia.

Além de Reinier, o atacante Bruno Henrique promoveu ação para ajudar na luta contra a Covid-19. O camisa 27 da Gávea irá doar uma camisa do Flamengo, utilizada em um dos jogos do clube em 2020. Vale lembrar que Rodrigo Caio e Renê já haviam entrado na companha para ajudar no tratamento da doença no Brasil.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/cria-do-flamengo-reinier-anuncia-doacao-de-chuteiras-para-ajudar-no-combate-ao-coronavirus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cria-do-flamengo-reinier-anuncia-doacao-de-chuteiras-para-ajudar-no-combate-ao-coronavirus

Share this content: