Cria do Flamengo, Thiago Santos revela dificuldades em recuperação de lesão, devido à pandemia

Cria da base do Flamengo e integrado ao time principal desde 2015, Thiago Santos, em entrevista para a ESPN, contou alguns detalhes sobre sua carreira, futuro no Mais Querido e revelou as dificuldades que passou na recuperação da lesão no tendão de Aquiles. Segundo o jogador, a pandemia do novo coronavírus prejudicou o andamento da reabilitação.

– Foi um ano bem complicado pela pandemia, também. Eu tive a cirurgia em fevereiro, e logo depois veio a pandemia. Eu ia fazer o tratamento no Flamengo só dois dias da semana. E era muito pouco. Ou seja, a recuperação foi totalmente diferente. Foi uma recuperação de seis, sete meses, que demorou um pouco mais.

– Agora, estou 100%. Eu não estou integrado ao grupo principal, estou fazendo meu trabalho com o Sub-20, de recondicionamento físico. Na pandemia, eu engordei muito, também. Porque fiquei muito tempo sem conseguir pisar, mas agora estou na forma ideal, falta só pegar ritmo de treino, novamente. –completou.

Thiago Santos começou a carreira na escolinha do Messias, no futsal. Com 11 anos, começou a jogar de atacante no campo e participou de uma peneira na Paraíba que levava para o Palmeiras. Com saudades da família, o jogador foi morar no Rio de Janeiro e entrou no Flamengo em 2011. O atleta estreou contra o Grêmio, quando o técnico no comando era Oswaldo de Oliveira.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/11/cria-do-flamengo-thiago-santos-revela-dificuldades-em-recuperacao-de-lesao-devido-a-pandemia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cria-do-flamengo-thiago-santos-revela-dificuldades-em-recuperacao-de-lesao-devido-a-pandemia

Share this content: