Cria do Flamengo, Vinicius Júnior ressalta confiança em título do Brasileirão: “Torcendo muito por eles”

Revalado pelo Flamengo, Vinicius Júnior entrou em campo nesta quarta-feira (24), como titular do Real Madrid. Em jogo pelas oitavas de final da UEFA Champions League, o time merengue derrotou a Atalanta por 1 a 0 e levou a vantagem para a partida de volta.

Após a partida, o atacante concedeu entrevista ao TNT Sports para falar sobre a vitória, mas o principal assunto foi outro. Empolgado com a fase do Mais Querido, o garoto declarou torcida pelo Fla e mostrou confiança no título brasileiro.

– Muito confiante no Flamengo, assim como sou confiante aqui no Real Madrid. Espero que o Flamengo ganhe mais um título, siga ganhando, que eu vou estar feliz, aqui, torcendo muitos por eles.

Com dois pontos de vantagem sobre o vice-líder Internacional, o Flamengo só depende dele para se sagrar octacampeão brasileiro. Dessa forma, o Rubro-negro busca uma vitória simples nesta quinta-feira (25), contra o São Paulo, no Morumbi.

O jogo será realizado às 21h30 (horário de Brasília). A Rede Globo exibe o duelo, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/02/cria-do-flamengo-vinicius-junior-ressalta-confianca-em-titulo-do-brasileirao-torcendo-muito-por-eles/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cria-do-flamengo-vinicius-junior-ressalta-confianca-em-titulo-do-brasileirao-torcendo-muito-por-eles

Share this content: