Cria do Flamengo, Vizeu pode reforçar clube da Série A

Felipe Vizeu está muito próximo de ser o novo reforço do Ceará. Em suma, o ex-Flamengo pertence a Udinese, da Itália, e vai fechar com a equipe cearense por empréstimo, com o tempo de contrato ainda a ser definido. A informação foi publicada primeiramente pelo blog “De Primeira”.

Cria do Rubro-Negro Carioca, o centroavante não conseguiu se firmar por onde passou. Depois de ser vendido para a Udinese em 2018, Vizeu foi emprestado para o Grêmio no ano passado. Sem sucesso no Rio Grande do Sul, o jogador de 23 anos chegou a ser sondado por Botafogo e Athletico-PR. No entanto, acabou indo para o Akhmat Grozny, da Rússia.

No Flamengo, Vizeu demorou para conseguir oportunidades no time titular. Contudo, depois que passou a ter mais minutos em campo, conseguiu ter boas atuações. Ao todo, foram 75 jogos vestindo o Manto Sagrado, 20 gols marcados e um título conquistado: o Campeonato Carioca de 2017.

O momento de maior destaque de Felipe Vizeu no Mais Querido foi na Copa Sul-Americana de 2017, na qual o Rubro-Negro foi vice-campeão. O Garoto do Ninho foi decisivo nas fases de mata-mata e acabou sendo o artilheiro da competição, com cinco tentos.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/10/cria-do-flamengo-vizeu-pode-reforcar-clube-da-serie-a/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=cria-do-flamengo-vizeu-pode-reforcar-clube-da-serie-a

Share this content: