• BICAMPEÃO DA LIBERTADORES
  • HEPTACAMPEÃO BRASILEIRO

Criador do ‘chororô’, Souza completa aniversário e recebe mensagens: “Terror do Botafogo”

Nesta quinta-feira (04), o ex-atacante do Flamengo, Souza, completou mais um ano de vida e o Mais Querido parabenizou o ex-atleta nas redes sociais. ‘Caveirão’ como era chamado pela torcida rubro-negra, ele caiu nas graças dos flamenguistas por conta das comemorações contra os rivais, principalmente pelo Botafogo. Na internet, o criador do ‘chororô’ recebeu mensagens de torcedores.

CONFIRA AS REAÇÕES DA TORCIDA:

Souza foi revelado pelo Madureira, e chamou atenção no futebol quando defendeu o Vasco. Com boas atuações, times do exterior investiram no jogador, como o CSKA Sofia, da Bulgária, e Marítimo, de Portugal. De volta ao Brasil, passou pelo Goiás e Internacional antes de chegar ao Flamengo, considerado clube do coração.

Pelo Flamengo, conquistou o Campeonato Carioca duas vezes seguidas, em 2007 e 2008, além da Taça Guanabara, nos mesmos anos. O ex-futebolista, aposentado do futebol em 2018, ficou marcado na história do Mais Querido pelo bicampeonato estadual a e pelo “chororô”, na qual fazia o gesto de choro com as mãos para provocar o Botafogo e seus torcedores.

Publicado em colunadofla.com.