| Futebol

Crianças rubro-negras agora têm plano de sócio-torcedor sob medida

Nação Jr é a novidade e quem aderir já pode participar de experiências no Maracanã neste domingo

Não há dúvida que a paixão pelo Flamengo vem do berço. E agora os meninos e meninas que são o presente o futuro da Maior Torcida do Mundo ganharam um plano de sócio-torcedor feito especialmente para eles: é o Nação Jr, já aberto para adesões – e os primeiros a entrarem têm chance de participar de viver momentos inesquecíveis no Maracanã neste domingo, quando o Flamengo faz a sua despedida da temporada.

- Você é um jovem torcedor do Flamengo ou tem um filho que já mostra por aí o orgulho de ser rubro-negro? Faça agora sua adesão ao Nação Jr – clique aqui.

O Nação Jr está disponível para crianças de até 14 anos. Elas ganham uma carteirinha especial de sócio-torcedor, junto a um welcome kit com bolsa e estojo de lápis de cor exclusivos do Nação Jr. Além disso, terão prioridade para participar nas experiências especiais voltadas para os pequenos, ganham desconto nas EscolinhasFla, FlaCamp, em produtos rubro-negros à venda nas lojas oficiais – inclusive no e-commerce – e acesso a todas as demais vantagens oferecidas pelos parceiros do Nação Rubro-Negra e do Movimento por um Futebol Melhor.

As primeiras promoções já estão abertas e quem fizer rapidamente sua adesão tem mais chance de ganhar! Na partida contra o Palmeiras, os jovens sócios-torcedores poderão entrar em campo junto com o time e também ter a chance de brincar no gramado do Maracanã com Rei, o novo mascote do Flamengo. O simpático urubu, aliás, não poderia deixar de ser o "garoto-propaganda" do novo plano e tem sua imagem presente no kit de boas-vindas do Nação Jr.

Para fazer a adesão, basta acessar www.flamengo.com.br/nacaojr, iniciar o cadastro com os dados da criança e, na tela seguinte, completar os dados do responsável e fazer o pagamento. A mensalidade do Nação Jr é de R$18 por mês, mas os pais que já são sócios-torcedores pagam menos para inscrever seus filhos:  ao informar o CPF do responsável, caso seja identificado que ele é membro do Nação Rubro-Negra será aplicado desconto e o pagamento será de apenas R$12 por mês. Também é possível aderir pelo telefone 4007-1981. Entre agora!

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/22649/criancas-rubro-negras-agora-tem-plano-de-socio-torcedor-sob-medida

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.