| Futebol

Cristóvão: "Com o espírito que temos mostrado, com certeza vamos sair já já"

Treinador elogia melhora na atuação, mas afirma que ainda há trabalho a ser feito

Depois da partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, o treinador rubro-negro Cristóvão Borges conversou com a imprensa. Apesar do placar adverso, Borges enxergou pontos positivos na atuação da equipe. 

Confira os principais pontos da entrevista:

Fase
A situação é muito ruim, precisamos quebrar a sequência de resultados negativos. Só quebramos com vitória e ainda não coneguimos nenhuma. Logicamente vai ficando pesado, difícil, e no momento que você perde, normalmente não cabe qualquer justificativa.

Atuação
A equipe melhorou, hoje fez um bom jogo, se não fosse esse resultado de derrota com certeza teríamos elogios. A entrega dentro de campo e a insatisfação deles com o momento e a situação existem e todos queremos sair daí. Com o espírito que temos mostrado, com certeza vamos sair já já.

Trabalho
Tem que se montar a equipe, e como depois que nós chegamos quase não tivemos tempo algum para treinar - e só teremos semana que vem-, todas essas coisas estão jogando contra a gente. Mas temos consciência do que estamos fazendo e que o grupo pode render mais do que foi mostrado.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21330/cristovao-com-o-espirito-que-temos-mostrado-com-certeza-vamos-sair-ja-ja

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.