| Futebol

Cristóvão comanda tático e faz últimos ajustes na equipe

Flamengo enfrenta o Palmeiras na manhã deste domingo

Equipe enfrenta o Palmeiras este domingo

Equipe enfrenta o Palmeiras este domingo

Na reta final da preparação para a partida contra o Palmeiras, pelo Brasileirão, o elenco do Flamengo treinou na manhã deste sábado (15.08), no Centro de Treinamento George Helal. Em seguida, o time embarca para São Paulo, onde joga a 18ª rodada contra o Alviverde, às 11h deste domingo (16.08).

Na atividade, Cristóvão Borges comandou trabalho tático com o elenco. Enquanto isso, o lateral Armero treinou à parte com o preparador físico Daniel Félix. Já o atacante Marcelo Cirino deu voltas no gramado sob supervisão do fisiologista Claudio Pavanelli.

Em seguida, treinos específicos individuais. Samir e Alan Patrick cobravam faltas em uma metade do campo ao lado de Éderson e Ayrton, que treinavam pênaltis. Marcelo fez trabalhos específicos de defesa com o assistente Jayme de Almeida. Na outra metade do campo, Jorge e Éverton também treinaram pênaltis.

Você pode fazer parte deste time: seja sócio-torcedor. No plano Tradição, com menos de R$1 por dia você investe no futebol do Flamengo e ganha descontos na rede de parceiros e Lojas Oficiais do Clube, personalização de nome e número em camisas de jogo adidas e pode participar de ações exclusivas do Programa Nação Rubro-Negra.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21931/cristovao-comanda-tatico-e-faz-ultimos-ajustes-na-equipe

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.