| Futebol

Cristóvão quer deixar "fase difícil" para trás

Treinador comemora semana de treinos e vitória no Maracanã. "A gente está merecendo", diz

Técnico celebrou mais tempo para trabalhar

Técnico celebrou mais tempo para trabalhar

Feliz após a vitória no Maracanã, o técnico Cristóvão Borges comemorou também a semana livre de treinamentos para enfrentar o Coritiba, na próxima semana. O treinador destacou a vontade da equipe neste sábado (06.06) e a tranquilidade que apenas a vitória poderia trazer. Você pode ajudar ele e se tornar sócio-torcedor, ganhando prioridade na compra de ingressos, descontos em lojas oficiais e o mais importante: tornando o Flamengo mais forte.

Confira abaixo os momentos mais importantes da coletiva, agrupadas por assunto:

Pressão dos últimos dias
Foi muito grande nesses últimos jogos e a gente tinha que ganhar para poder dar uma tranquilizada e respirar porque a gente tá merecendo. Estávamos precisando, não tínhamos vitória no campeonato, isso não é campanha para o Flamengo, vai dar mais tranquilidade para nós. E tudo isso acontece pois precisávamos dar resposta. A equipe vinha se empenhando, a torcida veio, deu força. Parabenizar não só os jogadores, mas a torcida também pelo apoio que foi dado

Tempo
Nós chegamos com uma seqüência de jogos e com pouco tempo para fazer alguma coisa em relação a treinamento, principalmente tático. E essa é a primeira semana que vamos poder trabalhar um pouquinho. Isso é importante assim como essa primeira vitória porque é muito difícil trabahar sobre pressão de resultados, o que cria muita ansidade. Mas dentro dessa situação acho que o comportamento dos jogadores foi muito bom. Esse jogo para muitos não têm significado, mas no Brasileiro a gente vê que não tem facilidade. Então para nós uma vitória como essa significa muito, especialmente pela persistência de mudar uma situação que não era boa e estava nos incomodando. Agora, com a gente e a diretoria trabalhando muito, com a possibilidae de jogador chegando a essa semana e com todos os jogadores ficando mais tranquilos... A gente vai fazer muita coisa no campeonato.

Contratações e improvisações
Quando começam essas coisas acontecerem: a bola veio no Gabriel, negociação que tá bem e aí tudo vai dando certo... Fase dificil é assim e as coisa começam a favorecer a gente. Em relação aos jogadores, gostei. A gente está tentando colocar a equipe do jeito que entra melhor. E as informações que obtive de jogos anteriores me fez deixar a equipe dessa forma, mesmo improvisando atletas e sabendo que não é a deles. O Luiz Antônio não jogou na posição dele mas ajudou muito.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21344/cristovao-quer-deixar-fase-dificil-para-tras

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.