| Futebol

Cristóvão quer reação no Clássico dos Milhões

Técnico lamenta derrota e comenta estreia de Sheik e Alan Patrick

Técnico lamentou fim de sequência positiva

Técnico lamentou fim de sequência positiva

O treinador Cristóvão Borges lamentou a derrota para o Atlético-MG neste sábado (20.06), mas espera que a reação venha na próxima rodada. Ele lembrou da sequência do Brasileiro contra o Vasco e espera que a equipe obtenha um resultado positivo no Clássico dos Milhões. Durante a entrevista após a partida, ele também falou das estreias de Emerson Sheik e Alan Patrick.

Confira os principais assuntos da coletiva de Cristóvão Borges:

Derrota
- Ficamos bastante sentidos por termos perdido. Todos ficamos tristes, porque é desagradável, principalmente depois de duas vitórias seguidas, estávamos voltando ao Maracanã... Ficamos mais sentidos por isso.

Sheik
- Participou bem do jogo, que foi numa dinâmica muito intensa. Fiquei preocupado que não conseguisse os 90 minutos, mas jogou bem, se movimentou e procurou espaços. A substituição que fiz botando ele mais à frente foi para mudar a referência, porque estava muito marcado.

Time cresceu com Alan Patrick?
- Para o que nós precisávamos no jogo, sim, porque estávamos com uma ligação entre o meio de campo e ataque que não era a que desejávamos. Começamos o meio com Canteros, Márcio e Everton e estávamos errando na saída de bola. Todos estavam se posicionando demais na defesa do Atlético, e isso complica. 

Clássico dos Milhões
- Duas equipes com necessidade muito grande, e o jogo se torna vital para ambas. Teremos aí uma semana a mais para trabalhar. Temos aproveitando bem, uma pena que tivemos essa dificuldade no encaixe de hoje. Não tenho duvida da evolução e é claro que isso vai acontecer. Ganha-se confiança com resultados positivos. Com uma derrota, logicamente dá uma freada nisso. Vamos procurar mudar esse quadro buscando fazer bem um clássico regional, de rivalidade, e sairmos com a vitória.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21458/cristovao-quer-reacao-no-classico-dos-milhoes

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.