| Futebol

Cristóvão: "Vamos encontrar o Maracanã bonito"

Técnico elogia chegada de Guerrero e Emerson e projeta partida de domingo

Depois dos trabalhos realizados no Centro de Treinamento George Helal nesta sexta (31.07), o técnico Cristóvão Borges conversou com a imprensa. Confiante, ele analisou o elenco e falou sobre o impacto de Guerrero e Emerson na tática do time.

"Nossa equipe tinha dificuldade de prender a bola no ataque. Com o Guerrero e o Emerson, isto melhorou. Nossa equipe está sendo montada agora, estamos buscando equilíbrio", afirmou. O treinador falou também sobre o confronto de domingo, contra o Santos. "Agora vamos encontrar o Maracanã bonito, como a torcida sempre faz. Mas estamos muito concentrados", disse.

Flamengo e Santos é um jogo entre dois dos maiores clubes do Brasil e, neste domingo, o Maracanã deve receber mais uma grande edição do confronto. A Nação Rubro-Negra fez sua parte, está prestes a esgotar os ingressos colocados à venda e vai empurrar o time do início ao fim. Os setores Sul e Leste Inferior já estão esgotados, mas ainda é possível garantir sua presença no jogo. Clique aqui e compre suas entradas. Ainda restam poucas entradas para o nível 5 do Setor, que estão à venda exclusivamente para sócios-torcedores. Ainda não faz parte do programa Nação Rubro-Negra? Clique aqui, entre para o time e aproveite benefícios únicos como este enquanto faz o Flamengo mais forte

Fonte: http://www.flamengo.com.br/site/noticia/detalhe/21819/cristovao-vamos-encontrar-o-maracana-bonito

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.