Críticas a Trauco podem fazer Guerrero repensar renovação com o Fla, diz jornal

A renovação de Paolo Guerrero com o Flamengo era dada como certo pela imprensa peruana, que até divulgou o período: até 2020. Porém, as críticas recebidas pelo lateral-esquerdo miguel Trauco por parte da torcida do clube pode fazer o camisa 9 desistir da ideia inicial. É o que revela o jornal “Líbero”. O jogador é amigo e companheiro de seleção do ala, que é seu compatriota.

De acordo com o diário, Guerrero ficou incomodado com os ataques dos flamenguistas a Trauco, após a derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, no dia 13, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral fez pênalti em Luan e Fabio Santos converteu o gol. A situação com o lateral, aliado

O vínculo atual de Guerrero com o Flamengo vai até meados de 2018, e o jogador recebeu propostas para voltar à Europa ou jogar na China. Aliado ao problema de Trauco, o atacante ainda soma a sua tomada de decisão à discussão com torcedores do Flamengo logo após a derrota do time para o Santos, por 3 a 2, pelas quartas de final da Copa do Brasil.

O camisa 9 está fora do time porque se recupera de uma lesão na coxa direita. Por isso, ele não entrará em campo no primeiro duelo contra o Botafogo, na noite desta quarta-feira, pela semifinal da Copa do Brasil. A partida será no Nilton Santos, às 21h45.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/criticas-trauco-podem-fazer-guerrero-repensar-renovacao-com-fla-diz-jornal-21712405.html

Share this content: