Cruzeiro encaminha acerto com Mancuello por três temporadas

Mais um jogador está bem próximo de deixar o Flamengo para a temporada de 2018. Sem espaço no elenco, o meia argentino interessa ao Cruzeiro e conversas com a equipe mineira já estão avançadas. A informação foi divulgada pela rádio Itatiaia na noite da última terça-feira e confirmada pelo LANCE!

Mancuello chegou ao Flamengo em 2016 e a intenção do Rubro-Negro é recuperar o dinheiro que foi investido no atleta. Ainda falta uma parcela do pagamento do atleta, um pouco mais de R$ 2 milhões e o Cruzeiro estaria disposto a arcar com o valor para contar com o atleta.

O vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado, garantiu que o clube mineiro estaria trazendo mais um atleta, mas preferiu não citar nomes.

– O Cruzeiro está trazendo mais um atleta, isso eu posso adiantar, vamos trazer mais um atleta para o grupo. Mas como fizemos contratações pontuais, essa também será pontual para atender ao treinador. Vamos trabalhar com cautela, levantando o recurso porque ainda não temos o recurso todo.

A diretoria do Cruzeiro não ficou satisfeita com a negociação ter sido vazada para a imprensa, mas mesmo assim o empresário de Mancuello garante que faltam detalhes para um desfecho feliz para o jogador argentino e a Raposa.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/cruzeiro-encaminha-acerto-com-mancuello-por-tres-temporadas.html

Share this content: