Cruzeiro fica perto de fechar com Rhodolfo, campeão da Libertadores pelo Flamengo, diz rádio

O Cruzeiro segue em busca de reforços para a sequência da temporada e, após os anúncios do lateral Norberto e do atacante Wellington Nem, o clube está próximo de contratar mais um nome: o zagueiro Rhodolfo, de 34 anos, que estava no Coritiba e também já passou pelo Flamengo. As informações são da Rádio Itatiaia.

Campeão da Conmebol Libertadores pelo Rubro-Negro em 2019, o defensor é aguardado em Belo Horizonte nos próximos dias para realizar os exames médicos e assinar com a Raposa. Rhodolfo disputou a Série A do último Campeonato Brasileiro com o Coxa, mas foi dispensado do clube logo ao fim da última temporada.

Ainda em relação aos reforços, o clube mineiro corre contra o tempo para acertar novas contratações. Isso porque o Cruzeiro corre o risco de sofrer uma nova punição na Fifa, sendo impedido de registrar novos jogadores. Existe uma dívida de R$ 7 milhões em aberto com o Defensor, do Uruguai, e que precisa ser paga até o fim do mês, mas, por enquanto, não existe perspectiva de pagamento.

Rhodolfo pode chegar acompanhado de mais nomes, como o do atacante Kéké, do Tombense, e do lateral Jean Victo, do Boavista-RJ.

Pela Série B, o clube volta a campo nesta quinta-feira (24), quando recebe o Vasco no Mineirão, pela rodada 6.

Fonte: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8824147/cruzeiro-fica-perto-de-fechar-com-campeao-da-libertadores-pelo-flamengo-diz-radio

Share this content: