CSA contrata goleiro do Flamengo para disputa da Série B

Após a conquista memorável do oitavo título do Brasileirão, o Flamengo começou a se organizar visando a próxima temporada. Entre renovações, contratações e saídas, o Mais Querido tenta montar o melhor elenco possível. Assim, o Mengo teve de se desfazer de alguns atletas, e um deles foi o goleiro Pedro Caracoci. Oriundo da base do Rubro-Negro, o arqueiro foi negociado com o CSA e foi anunciado nesta sexta-feira (05).

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Novo reforço no gol azulino! O goleiro Pedro Caracoci assinou com o Maior de Alagoas! Natural de Araruama-RJ, o novo contratado do Azulão foi formado nas categorias de base do Flamengo. Bem-vindo e sucesso!

O arqueiro chega após boas temporadas na base do Mais Querido. Depois da ascenção de Hugo Souza na equipe titular, Pedro Caracoci assumiu a gol do Flamengo no sub-20 e teve boa temporada. Vale destacar que, certamente, a grande atuação do goleiro foi pelas quartas de final do Brasileirão, contra o Fluminense. Na ocasião, o atleta defendeu duas cobranças na disputa decisiva. No entanto, com a competitividade da posição, o jogador perdeu espaço e, consequentemente, foi negociado.

Após algum tempo na base, Pedro deixa o Flamengo sem disputar nenhum jogo no profissional. Contudo, o goleiro fica na torcida por seus companheiros de sub-20 que, no momento, representam o Mais Querido no Carioca. O Mengo enfrenta o Macaé neste sábado (06), às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Válida pela segunda rodada da Taça Guanabara, a partida contará com exibição da FlaTV+, mas o Coluna do Fla transmite o jogo, no YouTube.

Fonte: https://colunadofla.com/2021/03/csa-contrata-goleiro-do-flamengo-para-disputa-da-serie-b/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=csa-contrata-goleiro-do-flamengo-para-disputa-da-serie-b

Share this content: