CSKA não responde em prazo esperado e Fla prega paciência por Vitinho

Com a necessidade de contratar um reforço de peso para amenizar o buraco deixado por Vinicius Júnior, o Flamengo investe forte em Vitinho, do CSKA. O Rubro-Negro está disposto a pagar R$ 45 milhões pelo atleta, entretanto, a diretoria do clube russo faz jogo duro para liberar o jogador. Não a toa, até então, não enviou resposta à proposta do Mengo.

De acordo com informação doUol,a ideia do Fla era receber um posicionamento do atual clube de Vitinho até esta sexta-feira (20). Contudo, cinco dias após a equipe carioca enviar sua proposta, ainda não há definição. Desta forma, é provável que a negociação seja definida apenas na próxima semana. Contudo, ainda segundoUol,há a possibilidade de que o CSKA dê seu parecer durante o fim de semana.


VEJA TAMBÉM:

  • Tem vaga? Barcelona deve negociar zagueiro brasileiro
  • Fla consulta Ramires, mas alto salário dificulta investida pelo volante
  • Ídolo brasileiro do Real Madrid faz alerta a Vinicius Jr: “Não é como jogar no Flamengo”

O Flamengo tem pressa para definir a situação de Vitinho por conta do prazo de inscrição para a Copa do Brasil, que vai até o dia 30 de julho. OMais Queridotem como total foco a contratação do atacante brasileiro. Porém, caso a transação não se concretize, a diretoria quer ter tempo viável para encontrar um reforço.

Enquanto não chega a um acordo para trazer um novo nome para o plantel, quem assume a vaga de titular na ponta esquerda é o colombiano Marlos Moreno. O Rubro-Negro prega confiança na evolução do atleta. Entretanto, até então, o jogador não conseguiu fazer grandes partidas pelo Fla.

A próxima oportunidade para o camisa 17 fazer a diferença em campo pode ser no sábado (21), quando o Flamengo encara o Botafogo pela 14ª rodada do Brasileirão. Com 27 pontos, oMais Queridoé dono da primeira posição, mas não pode vacilar no clássico estadual, afinal, o São Paulo tem apenas um ponto a menos. A bola vai rolar para o embate contra o Alvinegro às 19h, no Maracanã.

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/07/cska-nao-responde-em-prazo-esperado-e-fla-prega-paciencia-por-vitinho/

Share this content: