Cuca aponta Atlético-MG e Fla como maiores adversários do Palmeiras no Brasileirão

O Palmeiras é líder do Campeonato Brasileiro, mas os demais postulantes ao título da competição estão colados na tabela de classificação e qualquer tropeço do Verdão pode custar o primeiro lugar. Com tantos concorrentes, o técnico Cuca apontou dois que ele considera como os maiores adversários do clube do Palestra Itália.

“Atlético-MG e o Flamengo. O momento deles é assim (erguendo o braço em direção ao teto da sala de imprensa da Academia de Futebol para apontar o crescimento das equipes mineira e carioca)”.

O Galo está em segundo lugar no Brasileirão, com 35 pontos, somente um a menos que o Palmeiras, tendo conquistado 15 pontos nas últimas seis rodadas.

Já o Flamengo está em quarto na competição nacional, mas vem de uma ascensão ainda maior. Nas últimas seis rodadas, o Rubro-Negro conquistou 16 pontos, o dobro do líder Palmeiras nesse período.

Apesar de apontar os dois como os maiores concorrentes do Alviverde, Cuca ressaltou o equilíbrio do campeonato e a grande alternância de posições dos times na parte de cima da tabela de classificação.

“O Santos era líder (na rodada anterior), caiu para o quinto lugar. Se ganhasse, era primeiro. Esse campeonato está gostoso em termos de emoção. Tomara que vá até o final assim e acabe assim também”.

Fonte: Esporte Interativo

Share this content: