Com apenas um ponto separando o líder Palmeiras do vice-líder Flamengo, a expectativa pelo confronto entre as duas equipes na quarta-feira é gigante. Com os dois times vivendo ótimos momentos na competição, é difícil conter o clima de ‘final antecipada‘ – mesmo que haja muita água para rolar na sequência do torneio.

Comandante do Verdão, Cuca vem tentando diminuir a voltagem da partida. Após o empate contra o Grêmio, neste domingo, o treinador alviverde rechaçou que o duelo com o rubro-negro carioca seja uma partida mais decisiva que outras. Para Cuca, quem ser ser campeão encara todos os jogos como decisão.

– É mais uma partida decisiva, como era contra o Grêmio. Eu acho bom entendermos o campeonato. As equipes passam por momentos. Algumas equipes vivem bons momentos, casos de Palmeiras e Flamengo. E sábado que vem, lá na Arena Corinthians? Não vai ser uma decisão? São jogos com cara de decisão. Para quem quer ser campeão, todos os jogos têm essa cara – projetou.

– O Flamengo cresceu e venceu os últimos jogos. Isso não se deve a um só jogador [Diego]. É um prenúncio de um grande jogo​ – completou, analisando o desempenho recente do rival.

Palmeiras e Flamengo entram em campo nesta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque.