Cuéllar classifica torcida do Flamengo como “única”

Desde meados de 2017, o volante Gustavo Cuéllar se tornou peça fundamental no esquema do Flamengo. Mesmo com a passagem de três treinadores diferentes, ele mostrou capacidade de se adaptar e crescer cada vez mais no meio campo da equipe. Passando por boa fase em campo, relação de Cuéllar com o Fla é de uma verdadeira lua de mel, o que ficou claro em entrevista concedida ao Esporte Interativo.

A emissora realizou um bate-papo com o atleta, que foi dividido em duas partes. Uma com perguntas mais sérias, sobre renovação, adaptação ao Brasil e afins. Na segunda, foram feitas perguntas mais descontraídas e também uma espécie de ‘bate-bola’.

Um dos questionamentos foi em relação a como Cuéllar vê a torcida do Flamengo. O colombiano não pestanejou ao classificar aNação Rubro-Negracomo “única”. Ao descrever o clube, ele utilizou a palavra “imenso”. VEJA MAIS RESPOSTAS:

Jogador mais engraçado do elenco?

“Rodinei (risos). Ele tem uma história todos os dias. Eu chego no vestiário e já quero zoar para rir dele. Ele é o cara mais engraçado de todos”.

E quem é mais mal humorado?

“Eu (risos). Eu me considero. Juan e Diego são caras mais sérios”.

O mais bonito?

“Eu. (Risos) Se eu não me achar bonito, quem vai?”

Fonte: http://colunadoflamengo.com/2018/05/cuellar-classifica-torcida-do-flamengo-como-unica/

Share this content: