Cuéllar comenta provável chance entre os titulares diante do Grêmio

Cuéllar comenta provável chance entre os titulares diante do Grêmio
Cuéllar espera corresponder caso seja confirmada sua escalação como titular (Foto: Divulgação/Flamengo)

O Flamengo enfrenta o Grêmio no próximo domingo, às 11 horas, no Mané Garrincha, em confronto direto na briga pelo G4 do Campeonato Brasileiro. Com o certo desfalque do suspenso Willian Arão, o técnico Zé Ricardo sinalizou que irá escalar Cuéllar para a vaga na posição de segundo volante. Apesar da quase certa escalação entre os titulares, o colombiano manteve cautela sobre a oportunidade e disse que pretende ajudar o Rubro-Negro da melhor maneira sempre que for solicitado.

“Não sei se vou jogar, mas em todos os treinos trabalho para ter uma oportunidade. Estou sempre à disposição do técnico, seja no início, entrando ou no final do jogo. Sempre entro com disposição de ajudar o time. Se tiver a oportunidade de voltar, vou tratar de fazer o melhor para ganhar um espaço no time que está jogando muito bem”, garantiu, em entrevista coletiva.

Cuéllar também aproveitou para falar sobre a tão aguardada estreia do meia Diego e elogiar o companheiro de equipe. “Ainda não sei se ele vai estrear. Diego, na minha primeira impressão, é uma grande pessoa. Como futebolista, não tenho dúvida nenhuma pelo que mostrou na Europa. E no Flamengo também vai demonstrar que a qualidade dele é muito grande”, projetou.

Com as mudanças na equipe praticamente confirmadas, o Flamengo deve medir forças com o Grêmio com a seguinte escalação: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Cuéllar, Mancuello e Diego; Everton e Leandro Damião.