| Futebol

Cuéllar diz que Flamengo precisa esquecer o que já passou

Volante comenta que ele e o grupo não têm rendido bem. Para colombiano, equipe precisa se defender melhor e aprender com os erros já cometidos

flameng - Cuéllar diz que Flamengo precisa esquecer o que já passou

É hora de esquecer o que passou. Esta é a recomendação do volante Cuéllar para o Flamengo. O colombiano diz que o Rubro-Negro deve aprender com os erros cometidos até agora para fazer um bom Campeonato Brasileiro.

- Temos que esquecer tudo o que passou, fazendo um bom Brasileiro. É normal que se cobre tanto num time tão grande, não? Estamos conscientes da situação que está se passando. Como disse anteriormente, temos que esquecer o que aconteceu até agora. É tratar de aprender com os erros, temos uma estreia no sábado, contra o Sport. É basicamente isso o que temos de pensar. Temos de pensar na estreia no Brasileiro, que será muito importante para nós - disse o cabeça de área.

Cuéllar fez uma autocrítica sobre o desempenho apresentado até aqui no Flamengo. Ele acredita que, assim como o grupo, não vem rendendo o esperado. 

- Não andamos num bom nível, fomos eliminados em competições importantes. Então não tenho rendido bem, nem o grupo. Temos que tratar de mudar isso contra o Sport - analisou.

TREINO SEM GOLEIROS

O Flamengo fez um treino sem goleiros na tarde desta segunda-feira. Os jogadores de linha participaram uma atividade técnica, de troca de passes e posse de bola. Eles foram acompanhados de perto pelo técnico Muricy Ramalho, que não deu pistas da equipe que vai a campo no próximo sábado, contra o Sport. Não houve diferenciação entre titulares e reservas nesta segunda.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/cuellar-diz-que-precisa-esquecer-que-passou.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.