Cuéllar diz que Flamengo terá todos os jogadores à disposição a partir do próximo jogo

O volante Cuéllar, peça-chave do time do Flamengo neste começo de temporada, e fio condutor da preparação da equipe principal, deixou escapar que a partir do próximo jogo, contra o Nova Iguaçu, no domingo, todos os atletas do elenco estarão à disposição do técnico Paulo César Carpegiani

– Os que ainda estão fora estão se readaptando a situação física. Todo mundo vai estar à disposição a partir do próximo jogo. No dia a dia vamos ver quem vai ganhar a vaga – disse o colombiano, que voltou no primeiro grupo dos que se reapresentaram no dia 13 de janeiro e foi mantido titular diante do Vasco neste sábado.

Fora dos dois primeiros jogos da Libertadores, Cuéllar disse que é importante o Flamengo manter a base do ano passado, para não deixar escapar os jogos importantes como aconteceu em 2017. Mas deixou claro que a disputa por posições se reabriu.

– Sempre que muda o treinador começa do zero. Não é diferente com o professor Paulo. Temos que se esforçar no dia a dia para ganhar a vaga – falou, após elogiar a garotada.

– Os garotos, Vinicius, Jean Lucas, têm muita qualidade para jogar no Flamengo. Estão ajudando a gente, desde o começo – enalteceu, antes de ampliar os elogios ao estreante Marlos Moreno.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/cuellar-diz-que-flamengo-tera-todos-os-jogadores-disposicao-partir-do-proximo-jogo-22337300.html

Share this content: