Cuéllar é convocado pela Colômbia para jogos das Eliminatórias 2018

O técnico José Pekerman divulgou na noite da última sexta-feira a lista final dos seus convocados para os dois próximos jogos da Colômbia nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. Em alta no Fla, o volante Cuéllar foi lembrado pelo comandante da seleção do seu país.

A Colômbia vai enfrentar na duas próximas rodadas o Brasil, no dia 5 de setembro e também a Venezuela, no próximo dia 31. O colombiano vai se apresentar após o jogo entre Flamengo e Atlético-PR, deste fim de semana. Além dele, Guerrero e Trauco estão convocados para defender o Peru e vão jogar nas próximas rodadas das Eliminatórias.

Cuéllar voltou a ganhar moral com a chegada de Reinaldo Rueda, que fez questão de colocar o camisa 26 no time titular, que realizou dois grandes jogos na semifinal da Copa do Brasil contra o Botafogo no Nilton Santos e depois no Maracanã.

Berrío chegou a aparecer na pré-lista de Pekerman, mas acabou ficando de fora. Outro que atua no Brasil e está convocado para a Colômbia é Borja, do Palmeiras. A convocação também conta com nomes de peso, como Falcao García, James Rodríguez e Cuadrado.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/cuellar-convocado-pela-colombia-para-jogos-das-eliminatorias-2018.html

Share this content: