Cuéllar é sondado pelo Boca Júniors

Após a informação de que o volante Cuéllar, do Flamengo, teria sido oferecido ao Gimnasia, da Argentina, a Rádio local Closs Continental, informou na noite desta sexta-feira (22), que o Boca Júniors é mais um interessado no jogador. Segundo relatos, o Clube entrou em contato diretamente com o representante do colombiano em busca de informações e de seu desejo em deixar o Brasil.

Além do mais, Alexander Viveros, Empresário do jogador, tem mostrado irritação com a situação, chegando ao ponto de oferecer Cuéllar ao São Lorenzo, da Argentina.

Recentemente, os Xeneizes também sonhavam com o atacante Paolo Guerrero, quando o próprio Presidente, Daniel Angelici, não descartou sua contratação.

Com a eliminação nas semifinais da Libertadores para o Independiente Del Valle, em casa, a diretoria argentina se vê pressionada por títulos, e agora busca reforçar a equipe. Guillermo Schelotto, treinador da equipe, foi quem deu o aval para o contato com o volante do Flamengo.

lg Cuéllar é sondado pelo Boca Júniorspixel_match?redirect=http%3a%2f%2fdis.criteo.com%2frex%2fmatch Cuéllar é sondado pelo Boca Júniors

Gustavo Cuéllar vive um momento difícil no Rubro-Negro. Amado pela torcida, o jogador vê Márcio Araújo se tornar homem de confiança de Zé Ricardo e amargar a reserva na equipe há meses. Apesar de seu grande poder de marcação e e passagens pela Seleção da Colômbia, o jovem de 23 anos se mostra incomodado com a situação e busca um espaço para sequência de jogos, e assim, voltar a sonhar em ser convocado.

No entanto, a tarefa do Boca Júnios não parece nada fácil. Para tirá-lo da Gávea, o Clube teria que entrar em concensso com o Flamengo (o qual possui 70 dos seus direitos e contrato até 2019) e desembolsar, no mínimo, os R 8 milhões investidos na sua vinda, ou o valor da sua multa rescisória que é de 5 milhões de dólares, cerca de R 16,5 milhões.

Além do mais, a diretoria comandada por Eduardo Bandeira de Mello vem destacando a importância de um elenco enxuto para a disputa do título do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana, destacando que a posição é uma das mais carentes do time, que conta apenas com Willian Arão, Márcio Araújo e Héctor Canteros, além de Ronaldo, recém integrado aos Profissionais da equipe.

Fonte: http://www.flahoje.com/

Share this content: