| Futebol

Cuéllar elogia Barbieri e diz que Fla 'trabalha pelas ideias' do auxiliar

Volante, que deve voltar ao time titular com o início do Brasileirão, fez muitos elogios ao auxiliar técnico Maurício Barbieri, interino até a definição do novo treinador do Flamengo

flameng - Cuéllar elogia Barbieri e diz que Fla 'trabalha pelas ideias' do auxiliar

Maurício Barbieri dá sequência ao trabalho no Flamengo enquanto a diretoria do clube não define a situação do comando técnico. O auxiliar é bem quisto pelos jogadores, o que pode pesar na decisão da direção em efetivá-lo no cargo, o que não está descartado pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello.

De acordo com o colombiano Cuéllar, o elenco do Rubro-Negro está trabalhando para assimilar as ideias de Barbieri, sem levar em conta se o auxiliar será ou não mantido no cargo de treinador na sequência da temporada. Até o momento, o trabalho é aprovado pelo volante.

- Temos que olhar para a ideia do técnico está conosco. Por respeito a ele e estamos trabalhando por sua ideia. É um técnico maravilhoso. Tem muitas ideias boas. Se ele está aqui, tem qualidade para ser treinador. Nos mostrou isso em uma semana e pouco - afirmou o colombiano nesta segunda-feira.

Cuéllar ainda não apresentou seu melhor futebol no Flamengo em 2018. Como estava suspenso nas duas primeiras rodadas da Libertadores, o volante acabou perdendo espaço com Carpegiani, que encontrou em Jonas o seu substituto.

Mais técnico e com qualidade na saída de bola, Gustavo Cuéllar deve recuperar a titularidade a partir de agora, independente do técnico que a diretoria venha a contratar.

O elenco do Flamengo se reapresentou no Ninho nesta segunda, após a vitória por 3 a 1 diante do Atlético-GO, no sábado. Cuéllar comentou as mudanças que Barbieri tem imposto ao estilo de jogo da equipe e já foram vistas no amistoso.

- Professor Paulo tinha ideia dos meias virem mais atrás buscar o jogo. Agora com Mauricio, está querendo que meias ataquem a área, os espaços. O gol feito pelo Diego foi treinado a semana toda - afirmou Cuéllar, referindo-se ao gol marcado pelo camisa 10 no amistoso diante do Atlético-GO, no sábado.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/cuellar-elogia-barbieri-diz-que-fla-trabalha-pelas-ideias-auxiliar.html

Comentar pelo Facebook

Leia também


Comentar pelo Site

Nenhum Comentário
Seja o primeiro a comentar essa notícia.